
Será sepultada às 16h30 desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Santo Anastácio, a moradora da cidade Maria Aparecida Brito da Silva, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, aos 83 anos, no Hospital Unimed, em Presidente Prudente, em decorrência de ferimentos sofridos na noite desta terça-feira, quando foi vítima de um atropelamento por uma motocicleta, na Vila Ortega, em Santo Anastácio. Sobre o caso, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a dinâmica dos fatos, bem como eventual responsabilidade por parte do condutor do veículo.
O atropelamento, de acordo com a Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, que abrange a Delegacia de Santo Anastácio, se deu por volta das 21h, na Rua Engenheiro Maylaski. “Policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo atropelamento no local. Lá chegando, apuraram que um homem, 21 anos, conduzia sua motocicleta, quando veio a atropelar a mulher”, revela o órgão.
“A vítima, uma senhora idosa, havia sido socorrida à Santa Casa de Santo Anastácio e, conforme informações levantadas, foi transferida para o Hospital da Unimed de Presidente Prudente, onde, infelizmente, veio a óbito”, complementa a Polícia Civil.
Ainda segundo a seccional, conforme o relato dos policiais militares, o motociclista não apresentava sinais de embriaguez. “Os fatos foram registrados pelo Plantão Permanente de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau, tendo sido requisitada ao IML [Instituto Médico Legal] a realização de exame pericial”, finaliza. O IMPARCIAL