Diagnosticada com Covid-19, a pequena Heloisa, de dois anos, precisou ficar internada uma semana no hospital. Ao retornar para sua residência, a menina emocionou internautas em seu reencontro com sua irmã gêmea, Julia, que esperava pela irmãzinha ainda no portão de casa. As informações são da Crescer.
Nas redes sociais, a mãe das meninas, Bianca Delgado Damin, de 32 anos, compartilhou o reencontro emocionante das irmãs. “O momento realmente foi lindo e emocionante. Estamos recebendo tantas mensagens lindas de quem tem assistido. Eu não fazia ideia dessa quantidade de compartilhamentos, inclusive”, declarou.
Internação de Heloisa
Segundo Bianca, o primeiro sintoma da filha foi uma febre alta que não melhorava. Preocupada com o quadro de saúde da criança, a mãe a levou para o hospital e, no local, o teste para Covid deu positivo. “Ela ficou uma semana no hospital internada. Como ela não se alimentava e nem bebia nada, ficou no soro e foi medicada”, comentou.
Mesmo com sintomas, Julia não precisou ficar internada e ficou sob os cuidados dos avós. “Eles comentavam sobre o comportamento da Juju sem a irmã e fazíamos videochamadas. Elas se animavam ao ver uma à outra. As duas estão sempre juntas, em todos lugares e momentos. Certamente sentiram falta uma da outra”, contou Bianca.
De acordo com a mãe, as irmãs são bem unidas e, em geral, estão juntas nas atividades diárias. Após a alta de Helô, as duas puderam voltar à rotina de união. “Ficaram juntinhas, se abraçaram muito e brincaram em casa”, afirmou Bianca. “Fiquei feliz em saber que esse amor entre elas chegou a tantas pessoas”, completou.
IstoÉ
11:28:03