Vereador Jock parabeniza Polícia Civil de Presidente Venceslau por operação realizada em Belo Horizonte.

Início » Blog » Vereador Jock parabeniza Polícia Civil de Presidente Venceslau por operação realizada em Belo Horizonte.

O vereador Ricardo Jock (PL) falou hoje na Câmara Municipal da Polícia Civil de Presidente Venceslau que realizou uma importante operação nesta semana que resultou na prisão de um indivíduo responsável por ameaças a escolas em diversas partes do país. A ação aconteceu em Belo Horizonte (MG) e contou com a atuação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob comando do delegado Dr. Zanata.

As ameaças, que causavam pânico entre pais, alunos e educadores, vinham sendo monitoradas há semanas. A operação foi resultado de um trabalho minucioso de investigação, cruzamento de dados e cooperação entre estados.

Segundo o vereador Ricardo Jock (PL), a prisão representa uma vitória na luta contra o terror psicológico que tem sido disseminado por criminosos nas redes sociais. Ele destacou a atuação exemplar da Polícia Civil, especialmente da equipe comandada por Dr. Zanata, pelo comprometimento com a segurança pública.

Considerada uma das polícias mais eficientes do Brasil, a Polícia Civil de Presidente Venceslau reafirma, com esta operação, sua capacidade de resposta rápida e eficaz diante de ameaças que colocam em risco a paz social e a integridade das instituições de ensino. AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1