Estamos acompanhando desde sábado após o almoço, a evolução do noticiário sobre o coronavírus. Muitos não estão levando a sério esta questão do contágio, e pensam que estão lidando com algo comum, que não vai causar mal nenhum. Na Itália, um país de primeiro mundo, o corona Covid-19 está fazendo um “arraso”, com quase duas mil mortes. São mais de 24 mil infectados.
Por isso, vamos divulgar esse áudio que veio de uma brasileira que vive na Itália. Lembrando que naquele país, todos se encontram em quarentena, dentro de casa, e mesmo assim o vírus se prolifera. Não são somente idosos que estão sobrevivendo com aparelhos. Jovens também passam por esta situação. Ouçam o áudio:
Ouviram bem! Não é brincadeira. Melhor remediar, tomar cuidados do que ficar à mercê da própria sorte e achar que “isso não vai acontecer comigo ou com minha família”
Lembramos que estamos numa cidade considerada pequena, onde o cuidados são diferentes do os que estão sendo tomados contra a dengue. Não é preciso limpar quintas, locais públicos e etc…, apenas lavar as mãos, não se cumprimentar com toques físicos como aperto de mão, abraços, e beijos e se mover o menos possível. Hoje, a administração municipal tomará decisões importantes sobre esta crise em reunião às 16 horas com secretários para ver o que pode ser feito. As medidas têm que ser urgentes, com obediência total da população e disciplina.
10:41:24
Respostas de 2
Gostaria de mais informações sobre a autora do áudio, nome, cidade que reside na Itália e tudo mais…
So escute e pare de disacreditar