Comunicado enviado pelo Secretário de Assuntos Penitenciários às autoridades ligadas ao assunto, especialmente a inauguração do CDP2 de Caiuá. Vejam o que está no documento.
Entenda
Há muito tempo agentes penitenciários que querem voltar a trabalhar em sua região, e fazem parte de uma lista prioritária. Muitos aguardavam a inauguração do presídio de Caiuá para voltar ao oeste do estado, mas no limiar do tempo para a inauguração do CDP, surgiu uma novidade, a Lista Prioritária de Transferência Especial. Vejam como funciona, conforme o secretário Nivaldo César Restivo.
Respostas de 4
Parabéns Secretário! Sabia decisão.
Aos 44 do segundo tempo mudaram o regulamento, os funcionários que estão à 7, 8 anos esperando uma transferência, foram preteridos pelos que são da cidade, onde está o presidio, muitos com 2 anos de espera, é justo isso, na minha visão não, inclusive pessoas aqui de Venceslau, que estavam na ponta da lista, adquiriram imóvel por aqui, e de repente, não vem mais, e aí como é que fica. Palmas para o mequetrefe do Dória.
Conheço gente que comprou imóvel em Caiua e vai embora nessa, tem nem o quinquênio ainda, na época chamei o de mané, mas hoje vejo que o mané foi visionário
Ótimo!! !!!