MINISTRO JUSTIÇA FAZ DISCURSO CONSIDERADO FORTE
(uol) Ex-governador do Maranhão, o senador eleito Flávio Dino (PSB) tomou posse como ministro da Justiça com um discurso forte, sinalizando uma mudança de rumo em relação à gestão de Jair Bolsonaro (PL). Ele exaltou o Judiciário, prometeu proteger os mais pobres e as minorias, pregou o desarmamento e se comprometeu em elucidar o Caso Marielle.
MORRE BATERISTA DA EARTH WIND & FIRE
(g1) Fred White, baterista do Earth, Wind & Fire, morreu neste domingo (1º), aos 67 anos. A morte foi confirmada pela banda e pelo irmão do músico e a causa da morte não foi revelada. White deixou o grupo no início dos anos 1980, mas voltou para tocar com a banda quando ela foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll, em 2000.
FALTA NO CENÁRIO INTERNACIONAL
(g1) O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, declarou nesta segunda-feira (2) que o Brasil “faz muita falta” no cenário internacional e que espera “muita coisa nova” no relacionamento entre os dois países no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Rebelo deu a declaração antes de se reunir com Lula no Palácio Itamaraty, em Brasília, onde o petista recebeu líderes estrangeiros nesta segunda, um dia depois de assumir o terceiro mandato presidencial.
18:09:09
Respostas de 2
Ministro da Justiça comunista faz discurso forte! Declara que vai perseguir opositores e desarmar as pessoas de bem. Porem não falou sobre o combate a corrupção e em acabar com o narcotráfico e desarmar os traficantes!
Sobre a morte de Mariele o caso ja está resolvido. Os matadores estão presos!
Se querem saber quem foi o mandante é uma questão de honra, então deveria declarar que também é uma questão de honra descobrir quem mandou Adélio matar o Jair Bolsonaro!
Só um detalhe , caro Rocha Junior ,
o Adélio será libertado esse ano ou mais tardar nesse primeiro semestre , é só uma questão de tempo !
INFELIZMENTE …