Três homens foram presos com 70 porções de crack em uma operação policial nesta quinta-feira (29), em Presidente Venceslau (SP).
De acordo com a Polícia Civil, durante a operação voltada ao combate do tráfico de drogas, foram cumpridos três mandados de busca domiciliar. Segundo investigações, os moradores dos locais estariam envolvidos na venda de entorpecentes.
Na primeira residência, a polícia encontrou 10 porções de crack embaladas e prontas para venda sob as telhas de uma casinha de cachorro. Além disso, resquícios do mesmo entorpecente também foram localizados em um prato, no quarto do suspeito. Um homem, de 29 anos, que estava no local, foi preso.
Na segunda casa, as equipes apreenderam 28 pedras de crack dentro de um sofá na varanda do local e uma quantia de R$ 201. Outro suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante.
No último imóvel, os policiais encontraram escondidas dentro de um guarda-roupa, 32 porções de crack e seis de maconha. Um terceiro envolvido, de 36 anos, que ao ver que seria preso em flagrante, fugiu dos militares, sendo capturado em um matagal próximo a residência dele.
O trio foi apresentado às autoridades policiais de Presidente Venceslau e, após passar por audiência de custódia, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), onde permanecerão à disposição da Justiça. G1/Prudente