BOM DEMAIS
Antes tinha apenas uma pequena mesa com computador para trabalhar em casa. Com filhos casados sobrou espaço na casa e escolhi um para montar algo confortável e bom para quando estivesse em atividade. Criei sem notar algo “bom demais”.
Neste pequeno espaço que mostro nestas fotos, tenho diversas coisas que me fazem feliz e ainda mais prazeroso o meu trabalho.
Som ótimo de qualidade absoluta. Internet voando da “Migo”. Uma discoteca de milhões de músicas no Spotify. Aparelhos de CD, MD ou fitas cassetes para ouvir e matar saudades. Livros. Ar condicionado, poltronas, TV, APPs de sintonia de rádios do mundo inteiro, duas máquinas da Apple de última geração. Computadores Dell, Netflix, icloud e interfaces de áudio e streamings, e equipamentos para trabalho em produção.
Ah!. Fico o tempo todo ligado em portais de notícias que me avisam os fatos mais importantes que estão acontecendo pelo Brasil e mundo. Tecnologia de sobra para garantir o que faço. “Tá fácil aqui e bom demais”, digo. Ah! Em alguns momentos do dia tenho um secretário muito especial, três anos de idade, o netinho “Benício”. O maior barato.
17:46:03
Uma resposta
BOA NOITE!
DEIXA FALAR.
QUANDO OS FILHOS SAEM DE CASA FICA UM GRANDE VAZIU NE?