Trabalhador é assassinado à tiros em alojamento de empresa em Santa Rita do Pardo

Início » Blog » Trabalhador é assassinado à tiros em alojamento de empresa em Santa Rita do Pardo
Domingos Simões de Souza Filho, de 21 anos, era natural de Urbano Santos, no Maranhão. Imagem: Portal Cenário MS

Um homicídio foi registrado em Santa Rita do Pardo na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro.

Por volta das 3h, a Avenida Julião de Lima Maia, onde se localiza um alojamento de trabalhadores terceirizados da Suzano, empresa de plantio de eucalipto, foi palco do assassinato de Domingos Simões de Souza Filho, de 21 anos, natural de Urbano Santos, no Maranhão. Domingos estava em Santa Rita do Pardo para trabalhar no plantio de eucalipto.

O jovem foi morto a tiros no local. Segundo informações de trabalhadores que residem no alojamento, Domingos havia se mudado recentemente para uma kitnet na cidade, onde morava com sua namorada que conheceu em Santa Rita do Pardo. No entanto, o relacionamento chegou ao fim e ele havia retornado ao alojamento na data do crime.

Ainda de acordo com relatos dos trabalhadores, o ex-marido da namorada de Domingos não aceitava o término do relacionamento e seria o principal suspeito do crime. Ele teria ido até o alojamento e efetuado disparos de arma de fogo contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Há marcas de tiros na porta do quarto da vítima e testemunhas afirmam que a vítima chegou correndo ao alojamento, se dirigiu ao quarto, fechou a porta e ficou deitado em uma beliche, na cama de cima. Em seguida, os homens entraram correndo, dispararam contra a porta, depois invadiram o quarto e executaram Domingos com tiros à queima-roupa. O corpo da vítima foi encontrado ainda na cama.

A polícia acredita que a arma utilizada no crime foi uma 357. Testemunhas afirmam que dois homens em um carro preto foram vistos fugindo após os disparos.

A polícia está investigando o caso e verificando se câmeras de segurança de um mercado próximo registraram a ação. A Polícia Civil de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, a Perícia Técnica de Bataguassu e a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia. Até o momento, foram encontrados três projéteis e seis cápsulas no chão. O caso segue sob investigação e as autoridades buscam identificar e prender os responsáveis por este crime. Redação do portal Cenário MS por Elenize Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1