Pesquisar
Close this search box.

Toninho Moré fala sobre assaltos sobre o jornalista Ivan Moré em São Paulo

Início » Blog » Toninho Moré fala sobre assaltos sobre o jornalista Ivan Moré em São Paulo

O sobrinho Ivan Moré foi assaltado três vezes nos últimos meses em São Paulo. Não respeitaram nem os seus filhos crianças, que estavam com ele numa das ocorrências.

As três abordagens foram de bandidos armados e teve até revólver na cabeça. Um absurdo. Mas de quem é a responsabilidade por moradores de São Paulo serão tão vulneráveis a assaltantes? Veja o comentário deste blogueiro sobre o assunto. Aperte o play: 

16:35:50

Uma resposta

  1. BOM DIA.
    COMPLICADO ESSES ASSALTOS, COMPARTILHO COM O IVAN.
    1- ASSALTADO NA PRAÇA SE, QUANTO EXISTIA O PREDIO MENDES CALDEIRA, PEGARAM-ME POR TRAS, BATERAM-ME DESMAIE LEVARAM MEU RELOGIO.
    2- TRABALHAVA NO BRADESCO, ASSALTADO NO BRADESCO DA MOOCA, BRADESCO DO JD. ANGELA 2 VEZES.
    3- ASSALTADO MAO ARMADA, REVOLVER NA CABEÇA, BAIRRO SANTA CECILIA.
    4- ASSALTADO EM UM BAR PROXIMO AO NACIONAL, BAIRRO AGUA BRANCA, MAO ARMADA, FUI OBRIGADO A JOGAR BILHAR (COISA QUE NAO SEI) LEVARAM MEU DINHEIRO, TODA FERIAS DO DIA DO BAR, E TODOS MAÇOS DE CIGARROS DO BAR.
    5- ASSALTADO EM ONIBUS COMETA, VIAJEM A TRABALHO NA ESTRADA DO RIO PARA MINAS GERAIS, LEVARAM MEU DINHEIRO E MUITOS PERTENÇES DE PASSAGEIRO.
    OBS. A GENTE SE SENTE IMOVEL DIANTE DE UM BANDIDO COM REVOLVER NA MAO, NO MOMENTO ALI VOCE NAO DEFINE SE E OU NAO ARMA FALSA.
    DEUS E MAIO.

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1