NOVA GESTÃO PARA O PRONTO SOCORRO
A prefeita Bárbara Vilches assume na próxima semana um dos principais desafios de seu governo. Gestão através da participação de um Consórcio Intermunicipal, o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau.
TENSÃO CONSTANTE
Se existe um ponto tenso na cidade, este é ali no Pronto Socorro. Através dos tempos a população reclama demais de seu atendimento. Nunca tem o número de médicos suficiente para a demanda dos usuários.
NOTÍCIA DO TRIBUNA LIVRE
Conforme notícia deste sábado no Jornal Tribuna Livre de Presidente Venceslau, a nova gestão do Pronto Socorro com participação do CIOP – Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista, começa na próxima quinta-feira.
PRIMEIRA INFORMAÇÃO
O Tribuna Livre diz, a prefeitura passará a efetuar os repasses ao CIOP para pagamento dos médicos plantonistas, e também à Santa Casa para as despesas de custeio, a partir de planilha enviada a cada mês.
QUAL O CUSTO?
Ainda não foi divulgado nada sobre os custos deste novo modelo para manter o Pronto Socorro da Santa Casa. Desejamos que todo este trabalho renda frutos e que os problemas da demora para o atendimento do Pronto Socorro sejam resolvidos de uma vez por todas.
Ouça o áudio da matéria. Aperte o play:
12:06:57