FAZIA TEMPO QUE EU NÃO VIA
Olhem, a tristeza que vi hoje no velório do Bruno foi algo fora do comum. Entrei no velório e tinha bastante gente e todas as pessoas estavam caladas. Ninguém conversava. A dor da perda estava estampada em cada um.
UM RAMO QUE CHORA
O relacionamento de pai e filho, Furlan e Bruno era um coisa diferente. Estavam sempre próximos. Também eram amigos de todos os empresários do setor de automóvel. A morte de Bruno revelou essa amizade com o toque de pesar no rosto de cada um deles presentes no funeral.
A VIDA SEGUE
A gente sofre muito numa situação dessas. Sempre mantive amizade com o Furlan, que é meu contemporâneo. Vi seus filhos crescerem. Deixo aqui o meu pesar para todos da família. A vida segue e precisamos continuar, ir em frente com Deus e amor no coração.
PODCAST DO MORÉ
Ontem postei no YouTube e aqui no blog e meu segundo programa de entrevistas no Podcast do Moré. A convidada é Beth Oberlaender. Um papo agradável. Vale a pena ver.
DAQUI A POUCO
Também recebi ontem em nossa redação Marcos Lucas, candidato a deputado federal pelo Partido Novo. É empresário do setor de turismo, advogado e prudentino. A entrevista já está em nosso canal de Facebook e daqui a pouco será mostrada em nosso Blog.
17:36:13