Thiago Santos deve ser o substituto de Felipe Melo no Palmeiras para a partida contra o Grêmio, na próxima terça-feira, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe alviverde venceu por 1 a 0 e abriu vantagem na disputa.
Felipe Melo foi expulso no duelo de ida, na última terça-feira, ao receber dois cartões amarelos. Após perder o jogador, o técnico Luiz Felipe Scolari colocou Thiago Santos para recompor o sistema defensivo.
Em entrevista coletiva depois do jogo, Felipão falou que a tendência é de que Thiago Santos seja o substituto de Felipe Melo na partida de volta. O treinador também reclamou da expulsão do volante por não concordar com o segundo cartão amarelo.
“Em princípio, (Thiago Santos) é (o substituto de Felipe Melo). Quando temos que cobrar do Felipe, cobramos internamente. Na minha opinião, não vou cobrar a mais do que o normal porque uma das faltas não era para amarelo. Posso dizer que não tenho o que cobrar dele mais do que algumas vezes”, afirmou o treinador.
Estadão Conteúdo
10:25:03
Respostas de 2
Se o Felipão falar para o Thiago Santos “Rouba a bola e entrega rapidinho”, porque de resto é um jogador nulo, aí pode dar certo.
Jogar com 2 volantes e diminuir o espaço na marcação.Ceifador tem que jogar logo.