Corpo encontrado na tarde de ontem (22), em um lago ao lado da rodovia BR-267, na altura do km 33, no município de Bataguassu, foi identificado por Antonio Carlos da Silva Santana de 33 anos.
O homem, segundo a polícia, foi localizado boiando no lago. A vítima também tinha várias perfurações de faca pelo corpo e teve o pênis decepado.
Policiais militares e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da cidade estiveram no local. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina também foi acionada para fazer a remoção e a possível identificação da vítima.
O lago fica próximo do reassentamento Santa Paula, popular “Casulo”, zona rural da cidade. A polícia investiga o caso. (Fotos e matéria de Cenários/MS)
Nota a redação
Inicialmente, pensava-se que o corpo, antes de ser retirado do lago, fosse de uma mulher, mas não, era de um homem, o da foto. As imagens de seu corpo são impressionantes. Foi mutilado nos órgãos genitais, tinha marcas de pancadas e perfurações por faca. Um crime horrível. A polícia investiga. O estado do corpo era deplorável e a identificação foi feita com a ajuda de uma tatuagem que tinha em um dos braços.
19:56:20