Após quatro tentativas frustradas na mesma competição, incluindo uma goleada de 7 a 0 em edições anteriores, o time Sub-15 da Clínica de Futebol Caio Pinna, de Presidente Venceslau, sagrou-se campeão pela primeira vez na Davi Cup de Pereira Barreto, no último domingo.
“Éramos considerados os azarões do torneio, mas surpreendemos a todos e conseguimos trazer a taça para casa”, destacou Caio Pinna, ao exaltar o esforço e a determinação dos garotos e de toda a equipe que lutou para alcançar o lugar mais alto do pódio.
A Clínica Caio Pinna é uma das principais escolinhas de futebol de Presidente Venceslau. Caio, ex-jogador profissional, dedica-se há mais de 10 anos ao treinamento de jovens talentos. Atualmente, a escolinha conta com mais de 160 alunos que treinam regularmente no Parque São Jorge.
“Temos garotos de todas as idades. Alguns dos campeões começaram conosco aos 5 anos de idade, e vê-los alcançar esse título é uma conquista inesquecível para todos nós”, ressaltou Caio.
Na emocionante final contra o time de Bebedouro, os jogadores que defenderam as cores de Presidente Venceslau foram: João, Kauã, Samuel, Matheus e Breno. Davi, João Felipe e João Gabriel. Ghizzi, Enzo e Negro Nei. Após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o título foi decidido nos pênaltis, com o gol venceslauense no tempo normal marcado por Negro Nei. NEWSLETTER