Quatro dos cinco ministros da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram na tarde desta terça-feira (23) pela redução da pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá. O efeito prático da redução é que Lula poderá pedir a progressão do regime fechado, no qual se encontra hoje, para o regime semiaberto a partir do dia 23 de setembro deste ano.
Terra
09:15:03
09:15:03
Respostas de 4
Um circulo de cartas marcadas o que um diz todos seguem! A pior ditadura é a do judiciário……contra ela não há a quem recorrer! O golpe veste toga para parecer legal! Todos esses que estão aí atravessando seu caminho Grande Lula eles passarão! O que Lula deseja é que seja reconhecida sua INOCÊNCIA! Se aprovaram por unanimidade a redução de pena só confirma que a dosimetria aplicada pelo TRF-4 foi com finalidade de impedir a candidatura de Lula nas eleições de 2018! Onde até o relator do julgamento, Gebran Neto, como o Tucano Sergio Moro também vai ter uma boquinha no STF do Bolsonaro Fato!!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente
Porque tudo que posto aqui vocês demora para postar algumas vezes nem posta cadê a liberdade de expressão? Só serve para os amigos?
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente
Fique tranquilo! às vezes demoro par checar comentários.
Estou tranqüilo pensei que fosse alguma rejeição página virada!