Fiz um texto queixando do som alto de uma loja próxima à nossa agência.
Difícil de aguentar
Não é fácil não! Uma loja do centro, cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Prudente de Moraes, fica o dia inteiro com o som alto na calçada. É um transtorno para quem está ao redor. Hóspedes do hotel próximo reclamam. Nós não conseguimos fazer entrevistas de vídeo em nossa redação e o restaurante de frente tem problemas para atender telefones, pedidos e até clientes. Desconfiômetro do dono ou gerentes seria algo bom, pois ao invés de serem simpáticos com sua presença, estão virando um problema difícil de digerir.
Tivemos uma resposta vindo do e-mail [email protected] de nome Gilberto Vellez e o seguinte teor:
“Tem que reclamar e pedir bom senso , mas acho tudo isso um mimimi de pessoas hipócritas que nada fazem e só usam as redes sociais para reclamar da vida alheia.
Postagem tendenciosa e que só olha um lado da moeda. É a mesma coisa qdo reclamam do barulho de uma igreja , mas qdo é carnaval aí pode tudo com vulgaridade e perversidade.
Com certeza essa loja não faz propaganda nesse blog, se fizesse tudo isso seria nada.
Muito MI MI MI”
Nota da redação:
Queremos sim bom senso e nada além de baixarem o som, alto e insuportável o tempo todo. Quanto a questão da propaganda, com certeza obteriam “sucesso” se não utilizassem um tipo de publicidade tão grosseiro e agressivo aos vizinhos, funcionários e próprios clientes.
17:01:48
Respostas de 2
Falo como cliente da loja e seguidor do blog,portanto com imparcialidade. O som é de péssimo gosto,irritante e perturba mesmo.Dia desses até perguntei pro funcionário como aguentavam aquela tortura o dia inteiro e todos os dias.
Bem mal-educada a resposta !! Será o dono, gerente?