O objetivo para o Milwaukee Bucks era um só: chegar aos 19 jogos de invencibilidade e ficar a um triunfo do recorde histórico da franquia. Como adversário para chegar a este número, o Dallas Mavericks sem seu principal astro, Luka Doncic. Porém, a dupla Seth Curry e Kristaps Porzingis chamou a responsabilidade com 26 pontos cada um e deixou a torcida da casa de mal com a vida, já que os Mavs venceram por 120 a 116.
Dallas tem sido uma equipe indigesta contra as principais forças da NBA. Os Mavericks também levaram à lona a série de dez vitórias seguidas do Los Angeles Lakers, líder da conferência oeste. Agora, foi a vez de pôr fim ao longo período vencedor dos Bucks, mesmo fora de casa. Foi a segunda maior sequência em toda a história da franquia.
Na primeira parte, o Dallas Mavericks não sentiu a ausência de Doncic. Com uma ótima atuação do letão Porzingis e um aproveitamento ótimo nas bolas de três, especialmente no quarto inicial, a vantagem foi dos visitantes.
Na parte final, Milwaukee tentou esboçar um sinal de reação, muito pela força ofensiva de Giannis, maior pontuador da partida com 48 pontos. Porém, sem a equipe demonstrar reação, o grego foi para o banco. Ainda assim, os reservas recolocaram os Bucks na partida, o que fez Antetokounmpo retornar. Ele voltou comendo a bola, mas a força de vontade da equipe não foi suficiente para reverter o placar.
Globo Esporte
11:30:25