O presidente Andrés Sanchez prometeu “mudanças drásticas” caso o Corinthians não reaja no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time perdeu por 2 a 1 para o CSA e completou sete jogos sem vitória no torneio. O time caiu para a sétima posição, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2020. O dirigente, no entanto, não esclareceu quais seriam as mudanças.
O presidente deu declarações dúbias sobre a permanência do técnico Fábio Carille, mas afirmou que ele tem contrato até o final do ano que vem. “Se eu falar que ele (Carille) continua, vão falar que o que a gente fala não vale. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também. Hoje não quisemos jogar, quem já quiser sair de férias pode sair, não tem problema nenhum”, cobrou o presidente em entrevista coletiva após a derrota.
Estadão Conteúdo
10:05:03
Respostas de 5
A mudança drástica já se deu quando da instituição do VAR e do consequente fim do APITO AMIGO.Acabou tio.De volta ao ostracismo de antes de 1977 quando a roubalheira começou. E vai perder o estádio.
Agora o apito amigo está do lado de seu time, que cada jogo demora 98, 100 minutos, assim mesmo ainda estão se ferrando na mão do Flamengo. Quanto ao estádio, não temos problemas perdê-lo, pois nosso rival nem estádio tem, é da W Torre. Larga do meu pé, chulé.
Caro amigo Toninho, o estádio foi construído com dinheiro PUBLICO e com indícios de desvios de dinheiro. Besteira essa sua de atacar o time do Palmeiras, pra que?? Sabes qual é o time do rapaz que comentou acima?? Não sou palmeirense, mas o estádio do Palmeiras é um exemplo.
Sei que ele é Palmeirense e o estádio não é do Palmeiras e construído em comodato.
Isso não deixa de ser exemplo de uma boa empreitada, afinal, não foi usado dinheiro público, não está sendo investigado por desvios de verbas, portanto, o estádio do Corinthians ainda pertence ao BNDES.rs
Não é uma crítica a você amigo Toninho, mas clubismo não dá né.rs