
Jogando de forma organizada e tranquila, a equipe do Real de Presidente Epitácio conquistou na manhã deste domingo o título da Copa Corintians 50+, realizada no Parque São Jorge, em Presidente Venceslau.
A equipe venceslauense saiu na frente com um gol de Giovani, marcado no final do primeiro tempo. No entanto, o Real virou o placar na etapa complementar, com um gol contra da zaga alvinegra e um belo chute de Pedro Romeu, fechando o jogo em 2 a 1. O time epitaciano foi mais ofensivo ao longo da partida e só não ampliou o placar graças à boa atuação do goleiro de Presidente Venceslau.
O técnico Osvaldo Rocha, do Real de Presidente Epitácio, destacou a união e entrosamento da equipe, que já atua junto há algum tempo. Ele elogiou jogadores como Caxi, Marcos Antônio, Pedro Romeu e Marcos Francisco, que se mantêm em boa regularidade. O centroavante Marcos Antônio encerrou a competição como artilheiro com 9 gols, enquanto Paulão foi eleito o goleiro menos vazado do torneio.
A diretoria do Corintians de Presidente Venceslau fez uma avaliação positiva do campeonato, que atraiu bom público em todas as rodadas e apresentou um alto nível técnico e disciplinar. AMN