Raphael do Fórum comenta

Início » Blog » Raphael do Fórum comenta

A prefeita precisa urgentemente parar de ser garota propaganda do Kamar e começar a esclarecer os servidores públicos sobre a reforma previdenciária absurda que está acontecendo em Presidente Venceslau. Existem muitos pontos que precisam de explicações, mas, ao que tudo indica, o ego dela é maior do que a necessidade de transparência. Em vez de enfrentar os problemas de frente, prefere jogar a responsabilidade para os vereadores, que, convenhamos, estão mais perdidos do que cachorro em mudança.

Enquanto isso, vemos a realidade do pronto socorro, que está sobrecarregado e clamando por soluções, enquanto a prefeita se ocupa em postar vídeos nas redes sociais, tentando desviar o foco da população. E quem realmente merece os aplausos? O empresário que comprou o prédio, fez a reforma, trocou equipamentos e contratou pessoal. O que sobrou para a prefeita fazer? Nada! E ainda assim, ela tenta se beneficiar de um trabalho que não é seu.

E, para completar, onde estão os investimentos para o carnaval, a maior festa do país? Zero! É hora de refletirmos: o que realmente está sendo feito para a nossa comunidade? Precisamos de líderes que se comprometam com a verdade e com a necessidade do povo, e não de figuras que priorizam a autopromoção em redes sociais. A população merece mais.

RAPHAEL DO FÓRUM 
É advogado e ex-vereador em Presidente Venceslau

Uma resposta

  1. Deve ser dificil ser prefeito ou prefeita em Venceslau. Se aparece no frigorífico não deveria estar lá. Se não dá a graça, vão dizer que fez pouco caso. Sobre a reforma administrativa o município só esta acompanhando o que foi feito no governo federal e estadual, atualmente o limite máximo para aposentadoria dos servidores é o teto do INSS (hoje R$ 8100,00). Sei de pessoas que tem cargos obsoletos com salários de 14 mil, outros que se aposentaram em cargos de ensino fundamental com proventos de 10 mil reais. Que cidade comporta isso? O correto é a contratação de empregados públicos, prestam concurso, tem estabilidade relativa e se aposentam pelo INSS não onerando os cofres de Venceslau. Sobre o pronto socorro desde 1965 quando minha mãe trabalhou lá é daquele jeito. O grande problema é que atente outros municipios e o repasse é mínimo. Por fim o carnaval festa popular….quem quizer que alugue uma chacará e faça sua festa, dinheiro público não é para isso.

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1