O PT e a federação partidária Brasil da Esperança – formada por PT, PC do B e PV – oficializaram a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (SP) ao Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (21), em um hotel no Centro da capital paulista. O petista não participou do evento por estar em viagem a Pernambuco (veja mais abaixo).
Lula, que vai disputar a Presidência pela sexta vez, será o primeiro candidato de uma federação partidária. A modalidade de aliança, criada em 2021, consiste na união de dois ou mais partidos que deverão atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos.
Outros partidos que compõem a federação partidária Brasil da Esperança também farão convenções. Após os encontros, todos se reunirão para avalizar as decisões tomadas (veja mais abaixo).
G1
12:30:03
Respostas de 7
Lulinha tá tão queimado que não aparece nem no próprio evento kkkkk
Nem precisa ele estava preso e liderava as pesquisas, depois da fakeada, o Bozo conseguiu reverter e compartilharam boatos rapidamente na mídia que foi a mando do PT e os inocentes acreditaram que a facada era verdadeira!!
E aquelas cicatrizes na barriga, a bolsa de colostomia. Vc realmente acredita que era fake. Se pensar assim fico preocupado com sua sanidade mental.
Bolsonaro já está reeleito.Dia 7 de setembro vem aí e a festa vai ser grande.Fora com a vagabundagem petista pra sempre.
Dia 7 de setembro ele vai correr novamente atrás do golpista Temer todo borrado, não tem outra saída há não ser a prisão para o genocida Bozo!
E aquelas cicatrizes na barriga bolsa de colostomia. Vc realmente acredita que era fake. Se pensar assim fico preocupado com sua sanidade mental.
Tá tão assustado com a derrota iminente que tá delirando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk