A festa dos jogadores do Flamengo após o título da Libertadores, que começou no vestiário do estádio em Monumental, em Lima, no Peru, foi estendida para o hotel onde a delegação do clube está concentrada, em San Isidro. Entre vários gritos e cantos em uma “live” no Twitter, um deles chamou a atenção de internautas: uma provocação ao Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro e único time que, ainda, pode tirar o título nacional do Flamengo.
Sob o “comando” de Gabigol, os jogadores gritaram: “Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial”. Depois da música, que se tornou popular graças a torcedores do Corinthians, maior rival alviverde, voltou-se a ouvir um canto sobre o Flamengo. Além dos jogadores, estiveram presentes na celebração diretores, membros da comissão técnica, familiares e amigos. A festa durou até 0h30 (hora local) e só parou porque a delegação tinha voo marcado para o Brasil.
As celebrações continuam no Rio de Janeiro. O time vai desfilar pelas ruas da capital fluminense e trazer a torcida para festa, com direito até a trio elétrico.
10:02:37