Professora vai até residência de namorado em assentamento rural para terminar relacionamento e é assassinada em Teodoro Sampaio

Início » Blog » Professora vai até residência de namorado em assentamento rural para terminar relacionamento e é assassinada em Teodoro Sampaio
A professora Jeane Aparecida Purcino foi assassinada em Teodoro Sampaio (SP) — Foto: Redes sociais
A professora Jeane Aparecida Purcino foi assassinada em Teodoro Sampaio (SP) — Foto: Redes sociais

A professora Jeane Aparecida Purcino, de 57 anos, foi assassinada na tarde de quinta-feira (6), em uma área rural de Teodoro Sampaio (SP). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar suspeita que o autor do crime, de 45 anos, com quem Jeane mantinha um relacionamento conturbado, tenha fugido do local e, até o momento, continua foragido. Familiares relataram que o suspeito já havia ameaçado a vítima anteriormente.

Testemunhas informaram que, após não conseguirem contato com a professora, foram até sua casa e encontraram sinais de arrombamento. Com a ajuda da polícia, o local foi inspecionado e indicaram a residência do suspeito, no Assentamento Santa Zélia, onde Jeane foi encontrada com hematomas e um afundamento no crânio. Ela foi socorrida, mas não sobreviveu.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e solicitou a prisão temporária do suspeito, que já possui histórico de violência doméstica. O velório de Jeane ocorrerá nesta sexta-feira (7), no Velório Municipal de Teodoro Sampaio, e o sepultamento será em Mirante do Paranapanema (SP).

 

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1