A notícia da prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro caiu como uma bomba no núcleo de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) e também no Palácio do Planalto. Auxiliares do presidente ouvidos pela jornalista Carla Araújo do Uol, classificaram a operação de Polícia Federal desta quarta-feira (22) como “um desastre”, “muito ruim” e “muito grave”.
A avaliação é de que a prisão enfraquece o discurso de Bolsonaro de que não há corrupção em seu governo, o que pode até mesmo mudar a estratégia da campanha que pretendia centralizar os ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva justamente no tema.
Os responsáveis pela campanha de Bolsonaro dizem, porém, que ainda é cedo para fazer avaliações mais profundas do impacto da prisão de Milton Ribeiro e que ainda estão absorvendo o choque da notícia. uol
10:55:22
Respostas de 3
Problemas para a campanha???
O ministro foi exonerado e agora preso preventivamente.
De imediato o presidente afirmou ” que pague pelos seus erros “.
O do outro candidato foram nada menos do que 4 ex ministros presos e condenados, inclusive o próprio meliante ” mor” que sempre os defendeu dizendo que eram inocentes.
Coitados totalmente desesperados e isso é porque o Data Folha só vai sair amanhã haja Rivotril! A Micheque saiu em defesa de Milton Ribeiro: Deus vai provar que uma pessoa honesta! depende de qual Deus ela se refere…….cretinice, canalhice sem fim chega dar náusea! Bolsonaro diz que ele pague pelo seus erros, mas antes disse que botaria “a cara no fogo” pela inocência de Milton Ribeiro e sua corja e ainda há aqueles que dizia no caso o”gado bipede” que esse era um governo sem corrupção acredite quem quiser!!
Problemas onde? explica.Vc não entendeu ainda que Bolsonaro está reeleito? Muita gente não quer mas contra fatos não há argumentos.Problemas por quê? essa alegriazinha vai passar logo logo.