Pesquisar
Close this search box.

Primeiras notícias do dia

Início » Blog » Primeiras notícias do dia

TARCÍSIO DE FREITAS DIZ QUE SE REUNIRÁ COM LULA
(cnn) Em seu primeiro pronunciamento como governador eleito do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse que o alinhamento com o governo federal será “fundamental”. “Para que a gente possa trazer políticas públicas para o estado, vai ser fundamental o alinhamento e o entendimento com o governo federal”, colocou. Ele também afirmou que está presente caso o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), convoque os governadores para uma reunião — desejo já manifestado publicamente por ele.

ZEMA PARABENIZA LULA
(cnn) O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou, por meio das redes sociais, que deseja sucesso ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que está aberto a dialogar pelo crescimento. “Com o resultado da eleição nacional, desejo sucesso ao presidente eleito. Seguirei cobrando que Minas seja prioridade, como merece. Estarei aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer com trabalho, honestidade e respeito. Que Deus abençoe nossa nação”, escreveu Zema no Twitter.

CAIADO TAMBÉM ENVIA PARABÉNS A LULA ]
(cnn) O governador reeleito de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), publicou uma mensagem em sua conta no Twitter parabenizando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória na eleição presidencial deste ano. Caiado, que venceu a disputa em seu Estado no primeiro turno, declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo. O governador de Goiás disse ainda que irá seguir “trabalhando e buscando parcerias para melhorar a vida dos goianos e apoiando o Brasil a superar desafios”.

DAMARES DIZ QUE VOLSONARO SAIRÁ DE CABEÇA ERGUIDA
(cnn) A senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), comentou, na noite deste domingo (30), o resultado da eleição presidencial que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Presidente da República. Damares afirmou que o candidato derrotado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), sairá da “Presidência da República de cabeça erguida”. “Perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país. Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”, escreveu Damares no Twitter.

00:10:59

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1