Nesta terça-feira (10), o Prefeito Jorge Duran recebeu a confirmação de convênio firmado com o governo do Estado, onde foram assegurados R$ 350 mil para a aquisição de um caminhão compactador de lixo para Presidente Venceslau.
A notícia foi dada pelo secretário Marcos Vinholi (Desenvolvimento Regional) durante reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes. Duran disse que a verba foi possível graças a pedido dos vereadores Lucimara Dias e Luciano Ramos, com apoio dos vereadores Beto Coelho e João Paulo Rondó.
O equipamento será adquirido por meio de recursos do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Regional. A formalização do convênio está agendada para acontecer no próximo dia 04 de abril. A Secretaria Municipal de Planejamento já iniciou o procedimento de cadastramento do plano de trabalho.
O Prefeito agradeceu aos vereadores pelo apoio, afirmando que o veículo será agregado a atual frota de caminhões para beneficiar a coleta de lixo e preservação do meio ambiente. Duran lembra ainda que existe um recurso da FUNASA, junto ao Governo Federal, para aquisição de mais um caminhão compactador para o município.
“Uma vez mais o trabalho conjunto com a Câmara resultou em mais uma conquista para a população de Presidente Venceslau. Nossos parabéns pela iniciativa dos vereadores Luciano Ramos e Lucimara que tiveram uma conversa diretamente com o governador João Dória”.
Duran também agradeceu ao governador João Dória por ter atendido Presidente Venceslau, bem como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Vinholi. “O governador João Dória comprova que seu governo é republicano e sensível às necessidades dos municípios. Agradeço também o secretário Vinholi pela célere resposta ao pedido de verba para aquisição do caminhão compactador”.
Duran participou nesta terça-feira de reunião no Palácio dos Bandeirantes que contou com a presença de prefeitos da Unipontal e dos deputados estaduais Ed Thomas, Mauro Bragato e Reinaldo Alguz, que foram convidados pela entidade municipalista.
Assessoria de Imprensa
10:30:02
Uma resposta
Dória persona non grata.Tem que agradecer ao povo que paga os impostos.Esse cretino só assina e ganha muito bem pra isso.