PONTE DA AYMORÉ PODERÁ SER LIBERADA A QUALQUER INSTANTE
O Blog do Toninho visitou nesta tarde de quarta-feira, a ponte sobre o Córrego do Veado, conhecida Ponte da Aymoré, na vicinal entre Presidente Venceslau e Campinal, que se encontra há quase 120 dias interditada devido a queda das cabeceiras após as chuvas do início do ano.
O município se mostrou sem condições de arrumar a ponte e o estado entrou em cena assumindo a manutenção, e agora está perto de entregar a obra a qualquer momento. Até o final de semana a passagem estará liberada.
Nesta tarde verificamos que falta apenas asfaltar os dois metros de pista das cabeceiras e logo após liberar o trânsito. O trabalho não foi feito hoje porque não havia o pavimento para ser colocado no local. O mesmo já foi pedido e tudo está preparado apenas para receber o piso.
As duas cabeceiras receberam “gabiões” feito muretas entre os pilares e barranca, ou seja, caixas de pedras envoltas por arame, que colocadas juntas têm o poder se segurar a correnteza da água quando o rio encher novamente, protegendo a ponte.
16:38:35
Respostas de 4
Esperamos que as obras tenham sido bem feitas. Finalmente após 6 meses de morosidade do Estado e município.
Parabéns à prefeita que agiu rápido dado à complexidade dos trabalhos. Os caras esperam que as obras estejam bem feitas mas querem no tempo deles. Percebem o contrasenso? Zé povinho viu…
MOROSIDADE!!!! DE TODAS AS AUTORIDADES!!! PAGAMOS IMPOSTOS E OS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS PARA ELES SERVIREM A NÓS, O POVO!
Estala os dedos…quem sabe? kkkkkkkkkkkk è cada uma….