Uma quarta morte, que pode estar ligada ao suspeito de assassinar homossexuais em Curitiba e em Santa Catarina, é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (18), após os policiais ouvirem novas testemunhas.
Até agora, a polícia atribui três mortes, entre elas a de dois jovens de Curitiba, a José Tiago Correia Soroka. Também foram incluídos os casos de dois jovens, que sobreviveram, um deles procurou a DHPP nesta terça-feira.
O G1 apurou que esta quarta vítima é um rapaz de 27 anos, que foi encontrado morto em 30 de abril deste ano. Segundo a polícia, o jovem estava em circunstâncias parecidas com as que foram encontrados as outras vítimas e teve ligação com o suspeito.
“É uma pessoa que era conhecida desse assassino. Estamos com uma forte desconfiança, mas não podemos confirmar nada até que tenhamos o laudo do Instituto Médico-Legal em mãos, para sabermos a causa da morte”, explicou a delegada Camila Cecconello.
A polícia tem outros detalhes sobre a vítima, que não foram informados para não atrapalhar as investigações.
Além do laudo do IML, a DHPP também tem analisado imagens de câmeras de segurança que possam mostrar o suspeito no local do crime.
G1
10:20:10