A Polícia Civil de Presidente Prudente, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), iniciou a investigação de um assalto ocorrido na noite de quinta-feira, em uma residência localizada no bairro Rotta do Sol. O crime envolveu um casal que foi rendido por quatro indivíduos encapuzados e armados ao chegar em casa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem, um comerciante de 30 anos, abriu o portão da residência e foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi levado até a sala da casa, onde foi imobilizado com uma abraçadeira plástica, conhecida como “enforca-gato”, e mantido sob a vigilância de dois dos assaltantes. Enquanto isso, sua esposa, também de 30 anos, foi conduzida à força para um quarto, onde, sob ameaça e puxada pelos cabelos, foi obrigada a entregar suas joias.
Após subtraírem os pertences do casal, os assaltantes fugiram no automóvel da família, um Volkswagen Nivus.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local do crime, enquanto a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional durante a madrugada desta sexta-feira. O caso segue sob investigação. com O Imparcial