A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, prendeu na tarde desta quarta-feira (03/01) o mototaxista J.C.O., de 46 anos, conhecido como “Bolinha da Pedra”. O suspeito estava sob investigação há cerca de três meses por atuar na distribuição e pulverização de drogas no município.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem que o criminoso realizaria uma entrega de entorpecentes na rodoviária local. Durante a abordagem, realizada pelos policiais civis, o investigado, que utilizava seu veículo particular, foi flagrado com oito pedras de crack escondidas em sua pochete, além de notas de dinheiro fracionadas, prontas para o comércio ilegal.
De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, a prisão é fruto de um trabalho contínuo de investigação e conta com o apoio da comunidade, que tem contribuído para o combate ao tráfico de drogas na cidade e na região.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se recolhido à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia na manhã deste sábado (06/01).
Além disso, o veículo utilizado pelo traficante foi apreendido com base no artigo 62 da Lei de Drogas. Caso a Justiça autorize, o automóvel poderá ser destinado a uma instituição social ou órgão público para uso em atividades de interesse comunitário.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que ajudam a desarticular o tráfico de drogas e garantir mais segurança à região. AMN