Denúncias à Polícia Militar resultaram na apreensão de 91 pedras de crack, balança de precisão e R$ 1.454,50, em Álvares Machado. A ocorrência, registrada nesta terça-feira (11), ainda somou a prisão de um homem de 23 anos.
A corporação recebeu informações de que o indivíduo praticava o tráfico de drogas em uma mata localizada nas proximidades de sua casa, no Parque dos Pinheiros. Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) seguiu ao endereço e abordou o suspeito.
Inicialmente, os militares localizaram a quantia de R$ 130 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas buscas no quarto do indivíduo, onde foram encontrados um aparelho celular, um binóculo e mais dinheiro.
Como a denúncia indicava a prática ilícita numa mata, a área também foi diligenciada. Após breve busca no espaço, a equipe localizou um prato com resquícios de crack, bem como uma faca também com resquícios do entorpecente e várias embalagens plásticas utilizadas para embalar droga.
Diante da situação, o homem confessou a prática do tráfico de droga durante entrevista e indicou a localização de 91 porções de crack embaladas para a venda que estavam escondidas sob a vegetação.
O apoio do Canil foi solicitado para buscas na mata, porém nada mais de ilícito foi encontrado.
O material localizado e o indivíduo foram levados à Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Conforme a PM, o rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
G1/Prudente
09:30:02
Uma resposta
É ilícito ter binoclo em casa???rsrs