Pesquisar
Close this search box.

Operação Tatu apreende arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio

Início » Blog » Operação Tatu apreende arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio

A Polícia Civil deflagrou a Operação Tatu e apreendeu uma arma de fogo que teria sido utilizada na tentativa de homicídio que vitimou um homem, de 34 anos, em uma residência no Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente (SP).

Conforme as informações repassadas pelo delegado responsável pelas investigações sobre o caso, Claudinei Alves, o revólver de calibre 32 estava desmuniciado e foi encontrado enterrado em um terreno baldio, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

A segunda arma de fogo usada no crime, um revólver de calibre 38, que foi o responsável pelos ferimentos causados à vítima, ainda não foi localizada pelos policiais.

A operação recebeu esse nome porque um dos suspeitos de participação na tentativa de homicídio possui o apelido de “Tatu” e, segundo o delegado, houve também a coincidência de a arma apreendida na tarde desta segunda-feira (6) estar enterrada em um buraco.

Quatro homens foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Homicídios da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e três deles, de 27, 32 e 36 anos, foram indiciados por participação ativa no crime. Já o quarto homem ouvido, de 24 anos, foi liberado pela Polícia Civil.

Todos são moradores de Presidente Prudente, nos bairros Jardim Cambuci, Jardim Paraíso, Jardim Vale do Sol e Residencial Bongiovani.

G1/Prudente
16:04:03

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1