Moradores de Austin (Texas, EUA) temem que um assassino em série possa estar à solta depois que o oitavo corpo em apenas dez meses foi retirado de um lago na cidade.
John Christopher Hays-Clark, de 30 anos, foi a última pessoa a ser encontrada morta no lago Lady Bird, no último sábado (15/4).
A polícia patrulhou as águas de barco depois que várias pessoas relataram ter visto uma pessoa inconsciente no lago por volta das 13h. A identidade dele foi confirmada na segunda-feira (17/4). Não está claro quanto tempo o seu corpo estava na água.
Em 1º de abril, Jonathan Honey, de 33 anos, foi encontrado morto no lago. Cliff Axtell, de 40 anos, foi descoberto em 5 de março, e Jason John, de 30, foi encontrado em 13 de fevereiro, de acordo com o site “Chron”.
Desde então, residentes apavorados criaram grupos no Facebook e acessaram o TikTok para expressar seus crescentes temores de que as mortes possam estar conectadas. Investigadores alegaram que não suspeitam de crimes relacionados neste ponto da investigação, mas, com tantos corpos encontrados em rápida sucessão, os moradores continuam com medo.
Um grupo privado no Facebook chamado Lady Bird Lake Serial Killer com mais de 50 mil seguidores foi criado quando o corpo de Jason John foi descoberto. As autópsias dos homens que morreram este ano não estavam disponíveis, mas a polícia disse que seus corpos não apresentavam sinais de trauma.
Extra
14:30:02