O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a comentar a reportagem do UOL que revelou que, ao longo das últimas três décadas, a família do candidato à reeleição comprou ao menos 51 imóveis em dinheiro vivo. Em entrevista à Jovem Pan, o candidato à reeleição disse que metade desses bens é de um “ex-cunhado” com quem ele não tem relações. “O que tenho a ver com ex-cunhado?”, indagou.
A entrevista foi gravada ontem e deve ser exibida pela emissora na próxima segunda-feira (5). Um trecho do material foi divulgado hoje durante o programa Morning Show.
O presidente ainda erra ao afirmar que metade dos 51 imóveis pagos integralmente ou parcialmente com dinheiro em espécie pertencem ao cunhado José Orestes Fonseca e sua irmã, Maria Denise Bolsonaro. De acordo com o levantamento patrimonial realizado pelo UOL, somente oito dos 51 imóveis pagos em dinheiro foram comprados por este braço da família. Maria Denise, irmã de Bolsonaro, e José Orestes se casaram em 1980, sob o regime de comunhão universal. Atualmente os dois vivem separados, mas ainda brigam pela divisão dos bens.
Até que a disputa se resolva, do ponto de vista legal, o patrimônio ainda pertence a ambos —incluindo bens que tenham sido adquiridos recentemente. O patrimônio abrange quase uma dezena de lojas, uma casa de veraneio à beira-mar em Cananéia, no litoral sul paulista, com lancha e jet-ski, e duas mansões localizadas dentro de uma área de mais de 20 mil metros quadrados no centro de Cajati, no interior de São Paulo. uol
16:32:59
Respostas de 3
Tudo haver cara pálida pois foi com dinheiro das mutretas (Rachadinhas) e dos milicianos que foram comprados os 51 imóveis, ou mais pois os outros imóveis não estão especificados em contrato como foram pagos! Isto prova que corrupção nunca foi o problema pois no governo Bolsonaro as corrupções nunca são investiga aí fica fácil dizer que não existe corrupção no governo genocida!
Nunca são investigadas correto! Ele fala que a metade dos imóveis são do ex- cunhado mentira! Ele mente descaradamente e fica vermelho! São tantos imóveis que ele nem lembra quantos são, mais sabe que são da famílicia dele com certeza!
Os randolfes da vida.a cada dia uma conversinha fiada…Desespero total