Após encontrar mais uma vítima fatal nesta quinta-feira, 27, o Corpo de Bombeiros de Tocantins atualizou os números de vítimas do acidente da Ponte Juscelino Kubistchek em 22 de dezembro. Segundo relatório, até o momento são 9 mortos e 8 desaparecidos.
O levantamento divulgado na noite de ontem traz também que das 9 vítimas fatais, duas não foram identificadas até então devido a dificuldade para realizar a retirada dos corpos do local do acidente. De acordo com o os bombeiros, ainda está sendo estudada a melhor forma para retira-las.
Vitima encontrada longe do acidente
Durante as buscas nessa quinta-feira, foi encontrado o corpo de uma mulher de 48 anos, que não teve a identidade revelada. De acordo com a Marinha, a mulher teria sido localizada por moradores a seis quilômetros do local do acidente, que aconteceu entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).
Ainda segundo a Marinha, a força-tarefa de mergulhadores localizou duas motos, uma caminhonete, um caminhão com a carga de defensivos agrícolas preservada. Na área de buscas, testes de qualidade da água são feitos por militares especializados em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) e, até o momento, não foram constatadas alterações causadas por agentes químicos. EC