Novo diretor do Corinthians explica posição sobre impeachment e detalha planos para o marketing

Início » Blog » Novo diretor do Corinthians explica posição sobre impeachment e detalha planos para o marketing

Da assinatura no processo que abriu o rito do possível impeachment de Augusto Melo no Corinthians ao cargo de diretor do departamento de marketing do clube. Edgard Soares aceitou o convite proposto pelo presidente, em meio a uma crise nos bastidores, foi nomeado na semana passada e promete mudanças no setor.

O diretor estatutário, cargo não-remunerado, foi ouvido pela reportagem do ge sobre aceitar a função mesmo com a posição adotada no processo de impeachment de Augusto Melo.

Edgard Soares assegurou que não tem posição formada para uma eventual votação. Ele quer ouvir a defesa do presidente e a finalização do processo legal dentro do clube.

– Não mudei meu posicionamento em relação ao processo, pedindo reunião do Conselho, porque no estatuto precisam de 50 assinaturas para ser convocada uma apuração. Isso é o que fui a favor: o desenrolar do processo, com total defesa do acusado ou acusados. Faltam elementos para eu ou qualquer conselheiro tomar a posição favorável ou não ao impeachment – disse Edgard Soares.

O novo diretor, mais do que assinar o processo corrente de impeachment de Augusto, foi o redator do documento, finalizado com quase 90 assinaturas.

Edgard Soares se disse tranquilo em relação a este fato, assegurando que Augusto Melo deu toda liberdade para comandar o setor e também marcar posição futuramente, com independência, na eventual votação para a destituição do presidente da diretoria.

Por questões de segurança, a votação sobre o impeachment de Augusto Melo no Conselho Deliberativo ainda não tem data, após ter sido suspensa em janeiro deste ano. GE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1