Dos hinos na igreja ao lado dos pais e irmãos à trajetória artística como cantor, apresentador e compositor já fizeram Régis Figueiredo acumular um misto de experiências ao longo dos seus 19 anos de carreira. Com diferentes referências para seguir, Alexandre Pires e Bruno e Marrone se tornaram sua maior fonte de inspiração.
No currículo, por sete anos integrou o duo sertanejo “Régis e Rubens”, conhecidos como “violeiros de caiuá”. Com 3 cds gravados a dupla chegou ao fim e desde então Régis segue em carreira solo.
Em 2009, já morando em São Paulo, chega ao mercado o EP “Como é que o Nego Faz”, com 6 músicas autorais e o álbum “Abrindo o Coração” produzido por Laércio da Costa em 2017.
Sem rótulos, seu novo single “Lance ou Romance”, com lançamento e divulgação pela Agência ICOMP, mistura diferentes ritmos inspirado em bandas como o Atitude 67. O pop, sertanejo e o pagode também estão presentes e foram orquestradas pelo produtor musical Juninho Sarpa.
“Eu quis fazer uma fusão desses três ritmos e espero de verdade que ele possa apresentar a minha verdade e minha musicalidade para o maior número de pessoas, e com isso que eu possa ser reconhecido pelo meu trabalho”.
Além da divulgação, a Agência ICOMP desenvolveu ainda o logotipo do artista e em breve irá divulgar seu site oficial.
Confira “Lance ou Romance” em sua plataforma de áudio preferida e confira o videoclipe no Youtube dirigido por Leonardo Nemésio.
18:13:02