…. Doria é um cara legal e tal, mas vou lhe dizer, esta pressa. Vem, chega atrasado, fica alguns minutos, ninguém consegue falar com ele para efetuar alguma reivindicação mais importante, isso é ruim…
…. Na coletiva de imprensa, a coisa foi doída. Tema único para quatro perguntas apenas. Ah vá…
…. Acabamos não participando. Outro detalhe. O governador não teve tempo de entrar no prédio para conhecer o presídio. Quer dizer. Ninguém tem foto dele na obra…
…. Uma coisa foi boa, a alegria dos agentes penitenciários que estavam no local. Sorrisos de sobra. Muito bom…
…. Deu para notar que existia gente de todos os partidos, mas paira um pouco da indiferença de “alguns”. Esquisito isso…
…. Mudando de assunto. O radialista Mivaldo Rodrigues está mudando de ares. Pegou suas coisas na antiga Jovem Som FM e está desembarcando na 100,5. Dia 15, estreia seu programa de samba por lá, com o nome de Samba 100…
…. Quero lembrar que este programa e horário foram criados por mim, há décadas atrás, exclusivo para o comando de Luizinho Travolta…
14:27:04
Respostas de 3
Os agentes penitenciários estavam felizes por trabalharem perto de casa e não pela presença do pequeno Napoleão.
Por ele(Dória) privatizaria tudo e contrataria iniciativa privada pagando miséria por mês e sem direito algum.Expressa total desprezo com a classe e com a sociedade já que somos o vale dos presidios brasileiro.Uma pessoa desprezivel e nefasta.
Se não fosse a polícia penal o ditador iria privatizar tudo. Cerca de 90% das penitenciárias ficariam com seus amigos empresários, ao custo de 5 mil reais por preso. Os 10% restantes ficariam com o crime organizado através de empresas de fachada como uma retribuição para não atrapalharem o seu plano maléfico de poder.