TCU PEDE REVISÃO DE SALÁRIO DE AILTON BARROS
CNN – O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) protocolou um pedido ao TCU solicitando que seja revisto o pagamento de pensão militar para a esposa do ex-major Ailton Barros. Barros é o ex-major expulso do Exército em 2006, que foi preso pela Polícia Federal (PF) na semana passada em operação que envolveu falsificação de cartões de vacinação, incluindo o do ex-presidente Jair Bolsonaro.
HOMEM MORTO POR POPULARES DEIXA FILHO DE 9 ANOS
G1 – Osil Vicente Guedes, de 49 anos, morreu após ter sido linchado e vítima de uma acusação falsa sobre ter roubado uma moto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (8), ele não tinha antecedentes criminais, era dono de uma empresa de reciclagem na cidade e deixou um filho de nove anos de idade.
BRUNO MENDES E A RENOVAÇÃO COM O CORINTHIANS
UOL – O Corinthians terá que pagar aproximadamente R$ 10 milhões em luvas, além de salário alto, se quiser renovar com o zagueiro Bruno Méndez. Explica-se: a coluna apurou que o uruguaio pediu luvas utilizando como referência seu valor de mercado para renovar com o Timão.
16:01:19