DESAPARECIMENTO DE ESCRIVÃO E POLICIAIS MILITARES
UOL – Dois ex-policiais militares que investigavam o desaparecimento do escrivão da Polícia Civil Thiago Devides Marcondes, 41, sumido desde o dia 16 de fevereiro deste ano, foram encontrados mortos quarta-feira (19) na Grande São Paulo. Um traficante de drogas é suspeito de envolvimento nos crimes. Os corpos de Fábio Datilo, 44, e Marcelo da Silva Datilo, 36, foram desovados em uma área de mata em Itaquaquecetuba e apresentavam marcas de tiros e sinais de tortura.
“NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DO LULA”
CNN – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre a polêmica com partidos de direita do parlamento português envolvendo sua visita e disse que “as pessoas não são obrigadas a gostar do Lula”, em entrevista ao veículo português RTP Notícias. O presidente brasileiro poderia participar da sessão solene de comemoração da Revolução dos Cravos, na segunda-feira (24), no parlamento de Portugal. Mas decidiu não incluir o evento na agenda após partidos de direita afirmarem que não aceitariam a participação de Lula no evento.
JOGADOR PEDE AJUDA PARA SAIR DO SUDÃO
G1 – O carioca Paulo Sérgio, que está preso no Sudão por causa da guerra civil no país, cobrou neste domingo (23) ajuda do governo brasileiro para conseguir sair do país durante o cessar-fogo anunciado pelo grupo paramilitar que disputa o poder com o exército do país. O jogador, que atuou em clubes brasileiros, como o Flamengo, e no futebol de outros países, pediu mais ação em uma postagem nas redes sociais. Em uma postagem no fim da manhã, ele acusou o Itamaraty de ser omisso e desorganizado.
11:35:29
Respostas de 6
O presidente da Câmara de Portugal disse: Já temos corruptos demais aqui, não precisamos importar do Brasil.
Só os ignorantes gostam de ladrão! Deviam fazer uma visita na Penitenciária, pois lá tem muitos!!!
Em breve vocês poderão visitar o seu ladrão de estimação. O “mito” ladrão de joias moveis e imoveis 51 com dinheiro vivo!
Laudo médico relata piora significativa de Anderson Torres na prisão com perda de peso e crises de choro. É assim que se transforma os machões Bolsonaristas. Quando vão presos. Eduardo Bolsonaro diz que ele estaria com depressão e teria “procurado se suicidar” na prisão, muito estranha essa afirmação em meio aos rumores de que ele faça na verdade uma delação premiada que implique Bolsonaro e aliados. “Suicidar ou ser suicidado?”
Xandão mantém prisão após perceber que ele ainda está gordinho e precisa perder mais peso!!
Observador idiota!!!!
Troca o disco. O único imovel ilícito é o triplex.
Mostra a cara!!!!