Pesquisar
Close this search box.

Noiva tem grande dia arruinado ao descobrir que festa não existia no dia do casamento

Início » Blog » Noiva tem grande dia arruinado ao descobrir que festa não existia no dia do casamento

10A cerimônia de casamento é, para algumas mulheres, uma data extremamente importante e que teve de ser planejada minuciosamente durante meses. Este foi o caso de Michele Pires Machado, de 32 anos, que aguardava ansiosamente pelo tão sonhado dia. Para isso, ela e o seu noivo contrataram a empresa Orchid Rose Produções de Eventos, localizada na avenida São Gabriel, no bairro Campo Pequeno, em Colombo (PR). Porém tudo se tornou um pesadelo no dia 30 de abril quando eles descobriram que não havia festa.

Michele conversou com a IstoÉ e relatou que pesquisou por outras empresas para realizar o seu casamento, mas acabou optando pela Orchid Rose. “Havia vários anúncios em páginas do Facebook. Inclusive, tinha avaliações e indicações nos grupos de noivas e eventos”, disse.

Mesmo assim, ela e o seu noivo marcaram uma reunião com Gisele Portes de Souza, proprietária da Orchid Rose, e foram até o espaço AR Eventos, localizado na rua Ataláia, no bairro Guaraituba, Colombo (PR). Na sequência, eles assinaram o contrato com a empresa em 8 de fevereiro de 2021.

A princípio, a cerimônia de casamento estava marcada para o dia 15 de janeiro deste ano. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, foi remarcada para 30 de abril.

“Demos o valor de entrada para a festa de casamento. Realizamos pagamento adiantado. Não pedimos desconto. O que ela (Gisele) informou, nós pagamos. Gastamos R$ 15.640”.

No decorrer do ano de 2021, os noivos contrataram outros serviços, como robô de led e pista paris. “Eu solicitei diversas vezes para que a Gisele atualizasse o contrato, mas ela inventava desculpas e dizia que o advogado estava cuidando disso. Quando eu cobrava de novo, ela alegava que estava ocupada com outros eventos ou que estava de mudança. Assim se sucedeu e nunca recebi o contrato atualizado.”

Segundo Michele, em abril, ela e o noivo foram novamente ao local onde seria o casamento deles e conversaram com a cerimonialista que prestava serviço para a Orchid Rose. “Definimos como seria feita a decoração e as posições das mesas. A princípio, estava tudo certo.”

IstoÉ
10:10:02

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1