
O apresentador Nick Cannon, de 41 anos de idade, se tornou pai pela nona vez! Nasceu, na quarta-feira (14), Onyx, a primeira filha dele com a fotógrafa LaNisha Cole. O nascimento de Onyx acontece menos de dois meses depois do nascimento de Legenday, oitavo filho de Cannon, com a modelo Bre Tiesi, no final de julho.
“Apresentando Onyx Ice Cole Cannon. Mais uma vez Hoje estou em adoração do divino feminino. Deus deu a mim e a @MissLanishaCole o privilégio de hospedar um anjo aqui na Terra. Eu prometo proteger, fornecer, guiar e amar esta criança com o melhor de minhas habilidades. Neste momento de celebração e alegria, desejo silenciar quaisquer baixas frequências vibracionais e apenas me regozijar com a Classe Mais Alta da Civilização que está verdadeiramente alinhada com nosso propósito aqui nesta dimensão”, começou ele em post no Instagram, em que aparece ainda na sala de parto com LaNisha e a filha dos dois. Em seu Instagram, LaNisha postou apenas o nome completo da bebê e a data de nascimento.
“Todos nós aprendemos muito com esses anjos que chamamos de crianças. Estou aprendendo que não é a quantidade limitada de tempo que temos neste planeta, mas é a quantidade limitada de amor que é a questão. E eu prometo amar essa garotinha com todo o meu coração, independentemente do que alguém diga… Eu desisti de tentar me definir para o mundo ou a sociedade, mas em vez disso estou fazendo o trabalho para curar e crescer no infinito senhor Deus ordenou que eu fosse. Espero que eu possa ensinar a Onyx o mesmo, para não deixar que os outros a envergonhem ou a ridicularizem com suas opiniões porque, quando o fazem, estão apenas projetando suas próprias experiências duras, de dor”, completou ele.
“Como todos sabemos, tenho uma casca bastante dura e sempre fui um livro aberto, mas nem todos na minha família têm o mesmo nível de força. Então, eu oro e peço aos outros que, por favor, direcionem toda crítica e cinismo para mim, e não para as amorosas e preciosas mães de meus filhos. @MissLanishaCole é uma das almas mais gentis e mais inocentes, pacíficas e sem confronto que eu já testemunhei, e ela só merece aproveitar este momento de alegria da maternidade. Por favor, deem isso a ela. Ela é tão amorosa e de coração puro. Quanto a mim, se você está realmente preocupado durante este período de guerra espiritual, continue orando por mim e por toda a minha família para que Deus nos conceda a paz que vai além de todo e qualquer entendimento”, finalizou.
Cannon ainda tem outros oito filhos: Monroe e Moroccan, de 11 anos (com a cantora Mariah Carey, com quem foi casado de 2008 a 2016), Golden, de 5 anos, e Powerful Queen, de 1 ano e 7 meses (com Brittany Bell), os gêmeos de 1 ano Zion e Zillion (com Abby De La Rosa), além de Zen (com Alyssa Scott), que morreu com apenas 5 meses, em dezembro de 2021, após ser diagnosticado com câncer no cérebro, e Legendary, de quase 2 meses, com a modelo Bre Tiesi.
Quem
10:45:03