O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou nesta sexta-feira (14) que agiu “dentro da legalidade” e desafiou a quem chamou de “hackers criminosos” a publicar tudo o que quiserem.
Em mensagem no Twitter, Moro disse que não vai “pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado”.
Moro teve seu nome envolvido em uma série de reportagens do site The Intercept, após o vazamento de conversas no aplicativo Telegram com o procurador do MPF (Ministério Público Federal) Deltan Dallagnol.
R7
09:55:03
Respostas de 2
Claro que Bolsonaro não pode demitir quem o colocou como presidente! Moro em entrevista ao Estadão para Fausto Macedo desafiando Glenn disse que pode denunciar a vontade! Horas depois Glenn respondeu quero ver Moro se segurar na cadeira depois do que virá? Só Bolsonaro e Globo estão passando pano em Moro pelo andar da carruagem vai ficar impossível segurar se ele cair cai todo governo e Lula é solto para os braços do povo!! Alias Lula Já era pra estar solto! Vai Glenn solta toda essa Bomba eles já estão se borrando todo acha fraudas!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente
Parabéns ministro