A nova música de Shakira, lançada em parceria com o produtor Bizarrap na última quinta-feira (12), continua a dar o que falar.
BZRP Music Sessions #53 traz várias indiretas ao ex da cantora colombiana, o jogador de futebol Gerard Piqué, além de fazer referência à namorada dele, a estudante Clara Chía, de 23 anos.
Segundo informações do jornalista espanhol Miguel Blazquez, setorista do time Barcelona, Clara está se sentindo perseguida, mesmo que “não tenha culpa na separação” de Piqué e Shakira.
Com medo do assédio da imprensa, a estudante teria mudado sua rotina nos últimos dias e evita sair de casa: “Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo-a a toda hora”.
Clara, que trabalha na Kosmos, empresa de Piqué, não estaria mais indo para a sede e tem feito tudo de casa.
Na letra da música, Shakira faz trocadilhos com os nomes de Piqué e de Clara: “Tem nome de pessoa boa. Clara-mente não é como sonha. Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você”.
Entre as indiretas, Shakira canta que Piqué “trocou uma Ferrari por um Twingo” e “trocou um Rolex por um Casio”. Aos 45 anos, ela também diz que vale “por duas de 22”.
Clara Chía ainda fechou seu perfil no Instagram e teria criado uma conta secundária com apenas 176 seguidores.
BZRP Music Sessions #53 bateu recordes desde o lançamento. No Spotify, o hit teve a maior estreia da história para uma música latina. No YouTube, ela se tornou a canção em língua espanhola a ultrapassar mais rápido os 100 milhões de visualizações.
R7
12:00:02