A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que aconteceu na madrugada deste domingo (17) em Bataguassu.
Por volta das 5 horas da manhã deste domingo, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer uma mulher na Rua Querenciano Cecílio de Lima, no Bairro Campo Grande.
A vítima identificada como Jéssica Gonçalves Cunha de 31 anos estava em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
No local estavam também o marido de Jessica, sua mãe e seu padrasto, que foi quem solicitou o resgate do Corpo de Bombeiros dizendo que sua enteada estaria desmaiada e sem sinais de pulso. Ainda no local e durante o trajeto até o Pronto Socorro, foram realizadas diversas tentativas de reanimação da vítima.
A equipe do Pronto Socorro e do Corpo de Bombeiros trabalham por cerca de uma hora na tentativa de salvar a vida de Jéssica. A Polícia Militar também foi chamada para atender o caso.
Aos policiais, o marido de Jessica admitiu que ambos passaram o dia e a noite ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de cocaína.
O homem, contou para a polícia que a esposa apresentou mal súbito durante a noite. Acrescentou ainda, que teria tentado dar banho na vítima afim de ajuda-la sentir-se melhor, mas que a mulher desmaiou durante o banho. De acordo com o registro de atendimento, o marido da vítima, um homem de 36 anos, estava muito agitado durante o socorro à sua esposa.
Após a confirmação do óbito, o marido passou a ser questionado a respeito de lesões em seu corpo, que ele alegou terem sido causadas pela esposa.
O homem foi submetido a exame de corpo de delito que confirmaram as lesões. Em revista ao imóvel, foram encontradas diversas garrafas e latas de bebidas alcoólicas além de grande desordem no interior no imóvel.
A Polícia Civil também esteve no local e encontrou maconha, uma cédula de dinheiro com resíduos de cocaína, além de duas munições calibre 22. O corpo de Jessica será submetido a exames junto ao Núcleo de Perícias de Bataguassu.
A Polícia Civil deve investigar o caso que foi registrado como morte a esclarecer. Cenários MS
16:25:05