Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir e ameaçar de morte a namorada, de 42 anos, na noite deste sábado (17), em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento com muita gritaria no bairro Jardim Jequitibás.
No local, uma mulher contou que uma discussão começou após ela ter sido agredida pelo namorado e, para se defender, também o agrediu. O envolvido foi questionado e informou que havia sido agredido pela namorada e que também a bateu para se defender.
Ambos apresentavam lesões.
Em determinado momento, a mulher pediu para o namorado ir embora, que negou-se a sair da frente da casa dela. O homem ainda disse que se a equipe policial deixasse o local, ele pretendia matá-la.
A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia e informou que saiu com uma amiga por cerca de 10 minutos com o próprio carro e, ao retornar a residência que mora, o namorado passou a questionar de forma impositiva o motivo pelo qual não foi avisado sobre a saída.
Ela, por sua vez, disse que não tinha que dar satisfações. Ambos iniciaram uma discussão, pois o homem queria que a namorada assumisse o possível erro. A mulher, por sua vez, recusou.
G1/Prudente