Neste momento, a situação de atendimento no Pronto Socorro está gerando muitas queixas. Pessoas estão entrando em contato com o Blog e pedindo para que a gente noticie o tanto de gente com sintomas da dengue a espera de uma consulta.
“São muitas pessoas, algumas delas estão aqui desde às 16 horas e ainda não foram atendidas. Tem uma criança sentada no chão com febre alta e nada de atendimento”, comentou uma leitora, que se mostrou indignada com a situação.
Disse ainda que uma cidade igual a Presidente Venceslau tem que manter outros pontos de atendimento, pelos menos até num certo horário da noite.
Pelas informações dos pacientes a Santa Casa neste momento está atendendo apenas com um médico no Pronto Socorro, algo também desproporcional pelo número de pacientes a espera.
Informamos que as pessoas esperam ações mais eficientes no atendimento à saúde. “Quando uma pessoa fica doente e a espera de atendimento, e o mesmo se mostra precário, é que a dignidade da pessoa é atingida no seu cerne“. Governantes precisam pensar nisso.
20:45:18