O Ministério da da Justiça e Segurança Pública divulgou nota à imprensa, hoje (15), na qual afirma que o ministro Sergio Moro “não reconhece a autenticidade e não comentará supostas mensagens de autoridades públicas colhidas por meio de invasão criminosa de hackers e que podem ter sido adulteradas e editadas”.
A nota do ministério reitera “a necessidade de que o suposto material, obtido de maneira criminosa, seja apresentado a autoridade independente para que sua integridade seja certificada”.
O site The Intercept Brasil publicou às 21h38 de ontem (14) trecho de suposto chat privado na plataforma de mensagens instantâneas Telegram, em 10 de maio de 2017, quando o então juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Tribunal de Justiça do Paraná, teria sugerido ao então procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima distribu
Agência Brasil
11:30:02
Respostas de 2
The Intercept conta com o desespero dos envolvidos! Quem tiver sangue frio pra segurar até terminar pode sair menos atingido! The Intercept sabe disso por isso vão soltar aos poucos por mais sangue frio que alguns tenham é difícil aguentar muito tempo! Os vazamentos das conversas de Moro estão obedecendo os mesmos critérios da investigação! Glenn começou suas reportagens com a denúncia e o interrogatório de Lula! A sequência pode ser: A sentença do recurso!! Mas dizem que a Globo também pode entrar nesse próximo vazamento vamos aguardar com muita calma!!!!!
#eusoLula #LulaLivreJá LulaInocente
OH coitado…vai esperar deitado