Pesquisar
Close this search box.

Morador de Pirapozinho é preso preventivamente por agredir companheira

Início » Blog » Morador de Pirapozinho é preso preventivamente por agredir companheira

Está à disposição da Justiça um morador de Pirapozinho, de 35 anos, detido na tarde desta quarta-feira durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil local. Ele foi levado ao cárcere e indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, após, ao menos três vezes, ameaçar e agredir sua ex-companheira, de 42 anos, mesmo após o Poder Judiciário determinar o afastamento dele da vítima.

Após denúncias de episódios de violência doméstica sofridos pela mulher, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência em 23 de setembro, concedidas no dia seguinte. Contudo, o acusado violou a determinação e agrediu a vítima novamente em 2 e 3 de novembro. Diante disso, o órgão de segurança representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pela Justiça nesta quarta-feira.

“A ação reveste-se de importância, pois cessa a ameaça à mulher neste caso concreto e serve como exemplo de respeito às leis protetivas em favor das mulheres de modo geral, reforçando sua relevância perante toda a sociedade”, destaca a Polícia Civil. com O Imparcial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1